Notícias

Dupla que foi sequestrada e torturada por facção é resgatada pela PM

Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá resgataram, na manhã desta segunda-feira (17), dois homens que eram torturados por integrantes de uma facção criminosa às margens do Rio Cuiabá. Um suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante enquanto mantinha as vítimas amarradas e sob ameaças.
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 18/11/2025 14:35
  • Autor: ASSESSORIA


A ação criminosa teve início por volta das 6h, quando a equipe policial recebeu informações via Ciosp de que dois homens estariam sendo agredidos atrás de um barracão na região do bairro Praeirinho. Durante as rondas, os policiais localizaram uma motocicleta nas proximidades, o que levantou suspeitas sobre o local.

Ao descerem o barranco, os militares visualizaram os suspeitos, que fugiram ao perceber a presença da PM. Dois homens e uma mulher pularam no rio e não foram localizados. Já um dos envolvidos, de 20 anos, foi detido pela PM.

Leia mais:

Motorista derruba poste e capota veículo em VG; veja vídeo

Após a prisão, os policiais encontraram as duas vítimas amarradas e com diversas lesões pelo corpo. Elas relataram que estavam em um bar quando foram abordadas pelo grupo, retiradas do estabelecimento e levadas ao local onde sofreram as agressões.

Segundo as vítimas, todos os suspeitos estavam armados e faziam constantes ameaças de morte. Elas foram agredidas com socos, chutes, pauladas e golpes com um espeto de ferro.

Os criminosos também vasculharam os celulares das vítimas em busca de informações sobre outras facções. Um dos homens informou que uma das suspeitas era sua ex-namorada, apontada como mandante do sequestro. O grupo também roubou duas motocicletas e três celulares.